LIV - Uma escola que sente

• Sobre nós
    • LIV

Apresentação

Somos uma escola que sente! Com a LIV, trabalhamos fortalecendo o cuidado socioemocional dentro e fora da sala de aula. A partir de um planejamento pedagógico, desenvolvemos habilidades sociais e emocionais nos alunos que podem ser aprendidas e experimentadas na relação com o espaço, seja emnossa instituição de ensino, na família ou no mundo.

A Jornada de Lívia

Novo curta da LIV

Lívia é uma menina que está descobrindo um universo de #sentimentos e aprendendo a lidar com eles dentro e fora da #escola. Aos poucos, ela vai se conhecendo, fazendo novos amigos e se relacionando com a sua #familia e #professores. E o LIV está com ela em cada etapa, mostrando como a aprendizagem #socioemocional pode fazer toda a diferença na fase escolar e ao longo de toda a vida!

Em sua jornada de transformação , ela encontra muitos desafios. Afinal, crescer não é fácil, e nem todo sentimento é confortável de ser sentido, não é? Mas, com um espaço de #acolhimento e seguro para falar, ela vai se entendendo e entendendo o seu lugar no mundo.

Palestras

• Tema: A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO SOCIOEMOCIONAL
      Local: Av. Esperança, 191 - Colégio Nahim Ahmad
      Entrada: Exclusivo para pais do Colégio Ahmad

Venha nos conhecer! Agende uma visita ;-)

WhatsApp (11) 93281-9923 | Tel: (11) 2440-1800

Ela poderá acontecer de segunda a sexta (7h às 18h) ou dentro do horário estendido (no segundo semestre) até às 20h.

Design Escapes

O mais completo e acolhedor de Guarulhos. Ensino Infantil, Fundamental e Médio. Metodologia de ensino moderna e professores altamente qualificados. Preparação acadêmica, física e emocional para a vida.

Vem ser Feliz, Vem ser Ahmad!

Sobre nós

© Colégio Ahmad. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Art&Design.