Concursos

• Concursos

Canguru de Matemática

O Canguru de Matemática é um concurso que ocorre anualmente, envolvendo milhões de alunos em mais de 80 países. Ainda que alguns encarem como uma competição, não existem vencedores e perdedores, pois o objetivo maior é incentivar o desenvolvimento dos conhecimentos em matemática e estimular o prazer do aprendizado com a resolução dos problemas.

Nessas semanas de preparação, presenciamos muitos momentos que nos deixaram orgulhosos. Foram diversos alunos se engajando nos estudos, ajudando os amigos com as dúvidas, professores ajudando com qualquer tipo de dúvida, pois a matemática quando é compreendida torna-se muito divertida!

Parabéns aos professores e aos alunos contemplados com medalhas e certificados de honra. E, principalmente, parabéns a todos os alunos que participaram do Canguru 2023. Estamos muito orgulhosos por seu empenho, dedicação e por encararem o desafio!

Confira algumas fotos realizadas em nossa festa junina 2023

Venha nos conhecer! Agende uma visita ;-)

WhatsApp (11) 93281-9923 | Tel: (11) 2440-1800

Ela poderá acontecer de segunda a sexta (7h às 18h) ou dentro do horário estendido (no segundo semestre) até às 20h.

Design Escapes

O mais completo e acolhedor de Guarulhos. Ensino Infantil, Fundamental e Médio. Metodologia de ensino moderna e professores altamente qualificados. Preparação acadêmica, física e emocional para a vida.

Vem ser Feliz, Vem ser Ahmad!

Sobre nós

© Colégio Ahmad. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Art&Design.