Prêmio Melhor Escola de Guarulhos 2023

É com muito orgulho e satisfação que o Colégio Ahmad recebeu nesta última semana o prêmio de Melhor Escola de Guarulhos em 2023! Este reconhecimento significativo foi conquistado através de uma votação popular realizada pelo portal de notícias Cidade de Guarulhos, refletindo a admiração e a confiança em nossa instituição de ensino.

Ao longo dos anos, o Colégio Ahmad tem se dedicado incansavelmente à busca pela excelência na educação, ao desenvolvimento integral dos alunos e à promoção de um ambiente educacional estimulante. Este prêmio não apenas valida nossos esforços, mas também ressalta o impacto positivo que temos na vida de nossos estudantes e na cidade.

Acreditamos que a educação vai além das salas de aula, sendo um compromisso com o crescimento pessoal, a formação de cidadãos conscientes e o preparo para os desafios do futuro. O reconhecimento como a Melhor Escola de Guarulhos é um reflexo do comprometimento de nossa equipe pedagógica, da dedicação dos alunos e do apoio contínuo dos pais e responsáveis.

Expressamos nossa sincera gratidão a todos que participaram da votação, demonstrando a confiança depositada em nossa instituição. Este prêmio serve como inspiração para continuarmos aprimorando nossa escola, implementando inovações e mantendo o compromisso com a qualidade, para que possamos continuar a oferecer uma educação de qualidade que prepare os alunos para um futuro promissor.

Agradecemos ao portal de notícias Cidade de Guarulhos pela realização dessa votação popular e pela oportunidade de compartilhar o reconhecimento. O Colégio Ahmad permanece empenhado em proporcionar uma educação de qualidade, preparando o caminho para o sucesso acadêmico e pessoal de nossos alunos. Estamos verdadeiramente emocionados e agradecidos por sermos considerados a Melhor Escola de Guarulhos em 2023.