Palestras e Workshops

Digital Marketing

Olá, alunos dos Colégio Ahmad! Nesta quinta, dia 22, temos um encontro marcado com os alunos do ensino médio, dentro da disciplina de Empreendedorismo. Vamos falar sobre marketing digital. Nosso objetivo é que você compreenda como se constrói uma estratégia digital para uma marca e um negócio. Vamos partir do planejamento até a criação de conteúdo, explicando cada etapa para garantir o sucesso da campanha digital. E você? já queria ser um influenciador digital? Então te esperamos no dia 22, às 10h20, no anfiteatro do Colégio Nahim Ahmad! E se você ainda não é nosso aluno, aproveite a oportunidade! Essa palestra será transmitida pela internet!

Palestrantes:
Matheus Prado e Gabrielly Staci

Vem ser Feliz! Vem ser Ahmad!

Transmissão Ao Vivo: 22/06 às 10h20

• DATA: 22/06
    HORÁRIO: 10h20 às 11h20

Venha nos conhecer! Agende uma visita ;-)

WhatsApp (11) 93281-9923 | Tel: (11) 2440-1800

Ela poderá acontecer de segunda a sexta (7h às 18h) ou dentro do horário estendido (no segundo semestre) até às 20h.

Design Escapes

O mais completo e acolhedor de Guarulhos. Ensino Infantil, Fundamental e Médio. Metodologia de ensino moderna e professores altamente qualificados. Preparação acadêmica, física e emocional para a vida.

Vem ser Feliz, Vem ser Ahmad!

Sobre nós

© Colégio Ahmad. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Art&Design.