Resumo: No último dia 11 de novembro de 2023, o Colégio Ahmad foi palco de disputas emocionantes durante a Olimpíada de Física, evento que deixou claro a grande evolução educacional de nossos alunos.
Nossos alunos surpreendem com o desempenho alcançado na Olimpíada de Física do Colégio Ahmad No último dia 11 de novembro de 2023, o Colégio Ahmad foi palco de disputas emocionantes durante a Olimpíada de Física, evento que deixou claro a grande evolução educacional de nossos alunos. Sob os olhares atentos de todos que prestigiaram a competição, a criatividade floresceu, e os participantes revelaram talentos excepcionais, surpreendendo não apenas a si mesmos, mas também a toda escola. Os trabalhos apresentados pelos alunos transcenderam as expectativas, demonstrando não apenas...

Continue lendo