CompetAhmad

Resumo: Esse ano nossa gincana será sobre a Amazônia! O objetivo é ampliar o conhecimento dos nossos alunos sobre a região de maior biodiversidade do mundo.
CompetAhmad - Amazônia Brasileira Apresentação O educador é aquele capaz de enxergar as potencialidades de cada aluno e acreditar nelas, até mesmo antes de existirem de forma concreta. É um papel que consiste em vislumbrar o futuro extraordinário que cada um merece e pode ter. Esse futuro começa dentro da sala de aula. Para que possamos alcançar com sucesso os nossos objetivos utilizamos diversas estratégias, e uma delas é transformar esta trajetória em algo leve, divertido e competitivo com o nosso COMPET AHMAD. O objetivo principal desta gincana é unir os alunos para que possam...

Continue lendo